terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cobertura do 21o SBIE

João Pessoa
(Foto tirada no dia da abertura do evento, no mirante da Estação Ciência, Cultura e Arte)



Estimados Alunos (as) do Curso de Licenciatura em Computação do Centro Universitário Claretiano

Sejam bem vindos (as) a cobertura do 21o Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (clique no título do evento para saber + ...) .  No momento em que registro esta mensagem (23/11/2010 - 14:56) estou assistindo ao mini-curso sobre Pedagogia, Andragogia e Gerontogogia: utilizando objetos de aprendizagem ao longo da vida.

Inicialmente quero agradecer a Profa. Gislaine por ter apoiado a idéia de realizarmos esta experiência, destinada ao compartilhamento de informações sobre o SBIE, edição 2010, realizado de 23 até 26/10/2010. De hoje até sexta-feira estarei publicando pequenos textos neste blog.

A exemplo de outros eventos um dos desafios é conseguir organizar uma "trilha" que contemple tudo o que você considera importante assistir. No evento além das apresentações de trabalhos científicos, estão previstos mini-cursos, workshops e palestras. Espero que gostem das escolhas que fiz e dos relatos que estarei compartilhando.

No item Arquivo do blog (vejam na coluna da direita) estão disponíveis os links para os textos  publicados. Para entrar no clima do evento, ouça um trecho da música ambiente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário